Lipocavitação focalizada no tratamento da gordura localizada

CRIOLIPÓLISE – EM UMA ÚNICA SESSÃO PODE ELIMINAR ATÉ 25% DAS GORDURINHAS
12/08/2016
Drenagem Linfática
17/08/2016

O equipamento de lipocavitação focalizada, produz energia ultrassônica focalizada de alta intensidade, utilizado para tratamentos de gordura localizada e remodelagem corporal não-invasiva. Permite a concentração de energia ultrassônica no ponto focal, com profundidade controlada, ideal para atingir o tecido adiposo sem riscos ao paciente, promove o efeito cavitacional. A cavitação é definida como um “fenômeno de formação de bolhas gasosas em um líquido em movimento”. As cavidades ou bolhas que se formam podem ser estáveis ou instáveis: as bolhas estáveis oscilam de tamanho, mas se mantêm íntegras; já as instáveis têm uma alteração brusca de tamanho e implodem com a vibração das ondas ultrassônicas. Esta implosão cavitacional causa uma liberação de energia provocando uma lesão tecidual no local de atuação. Essa lesão causa uma fragmentação celular, levando a destruição celular, a qual posteriormente é removida por células especializadas pró-inflamatórias chamadas macrófagos. A lipocavitação focalizada é capaz de estimular essa destruição dos adipócitos por concentração de alta energia no ponto focal.

Como todo tratamento, este também tem suas indicações e contraindicações, faça uma avaliação na Clínica Paris para saber o tratamento mais indicado para você.

Agende agora mesmo sua avaliação (47)3366-0542

Dra. Katherine D. Caimi – Fisioterapeuta – Crefito 10 98938-F.

See more at: http://www.ibramed.com.br/public/sonofocus#sthash.lAc0ozKf.dpuf