Limpeza de Pele
22/06/2016
Preenchimento Labial
18/07/2016
Exibir tudo

MICROBLANDING É uma técnica de implantação de pigmentos na pele com o uso de uma espécie de caneta chamada “Tebori”. A diferença entre esta técnica e a micropigmentação com dermógrafo é que nesta, não é utilizado um aparelho elétrico e sim um indutor manual. Este método já é utilizado há milhares de anos atrás para fazer tatuagens manuais no Japão. Mas, atualmente, vem ganhando o gosto de mulheres no Brasil e no mundo para o desenvolvimento de sobrancelhas fio a fio devido a sua naturalidade.

No “Microblading” é utilizado microlâminas com várias agulhas bem fininhas afim de simular fios extremamente delicados, que acabam se confundindo com os fios naturais das sobrancelhas. Por isso, pode ser utilizado por pessoas que querem cobrir falhas, dar volume e fundo às sobrancelhas.

Este processo é mais rápido e menos traumático do que a micropigmentação com dermógrafo já que o mesmo necessita que apenas uma passada na pele. Porém, ambas as técnicas necessitem de retoque após 30 – 45 dias do procedimento.

Os pigmentos utilizados são muito semelhantes ao tom dos fios da paciente e a durabilidade do procedimento varia de 1 ano a 1 ano e meio dependendo da pele dos cuidados de cada pessoa.

Se você tem falhas na sobrancelhas, gostaria de melhorar o formato, dar uma alongada nos fios ou arquear levemente o olhar, esta opção é excelente pra você. Venha fazer uma avaliação para saber qual o melhor método para deixar suas sobrancelhas do jeito que você sempre sonhou. Na Clínica Paris, a fisioterapeuta Dra. Michelle Jumes desenvolve esta e outras técnicas. Venha conhecer.

Agende agora mesmo sua avaliação CLIQUE AQUI