Como evitar o efeito sanfona?
30/09/2016
Sorrir faz bem à saúde
07/10/2016
Exibir tudo

⁠⁠⁠Celulite – Lipodistrofia Ginóide é o nome técnico e correto da “celulite’, já que o termo também se refere à infecção bacteriana do subcutâneo, mas fora da esfera medica o termo ja está consagrado. A celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que essas células fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos, que se manifesta externamente através dos furinhos indesejados na e/ou em “casca de laranja”. É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.

A celulite não é uma condição médica grave, mas pode causar desconforto nas mulheres por causa da aparência que confere à pele.

Celulite não significa que você está acima do peso. Até mesmo pessoas magras podem ter. Mas, se você está acima do peso, a perda de peso pode reduzir a celulite.

Outros fatores que influenciam a quantidade de celulite que você tem e como é visível incluem:

* Má alimentação.
* Dieta rica em gordura.
* Metabolismo lento.
* Sedentarismo.
* Alterações hormonais.
* Desidratação.
* Gordura corporal total.
* Espessura e cor da sua pele, sendo que a celulite tende a ser menos visível na pele mais escura.

Calma, tem tratamento!

Hoje em dia existem varios tratamentos para celulite, tecnologias avançadas que são efetivas contra a celulite e trazem resultados reais. Na Clínica Paris você encontra estes tratamentos.

Venha nos fazer uma visita. EXPERIMENTE CUIDAR DE VOCÊ E DA SUA SAÚDE.

Agende sua avaliação através do numero (47)3366-0542

Texto escrito por Crislayne.