Lifting Facial
21/09/2016
BOTOX – Toxina Botulínica
30/09/2016
Exibir tudo

A Hidrolipoclasia não-aspirativa é tratamento realizado para combater de forma eficaz a gordura localizada. Neste tratamento é realizado primeiramente a aplicação de soro fisiológico nas células de gordura, diretamente na região em que se deseja tratar. Posteriormente é realizada uma sessão de ultrassom de alta potência para quebrar as células adiposas e drenar a gordura.

As células de gordura (adipócitos) absorvem o líquido e aumentam de volume, facilitando seu rompimento. Esta “explosão” que acontece nos adipócitos é adquirida através do uso de ultrassom estético sob a pele, pois as ondas ultrassônicas promovem uma vibração que gera abertura na membrana das células de gordura, com consequente rompimento. Esta gordura fica mais dispersa e pronta para ser eliminada do corpo.

O procedimento é considerado orgânico, pois a gordura e a solução injetada são eliminadas naturalmente pelo corpo, dispensando a invasão das cânulas aspirativas, minimizando assim qualquer tipo de risco.

A Hidrolipoclasia não-aspirativa é um procedimento relativamente indolor, dependendo com a sensibilidade da pele e a região onde for aplicada. Após a aplicação é possível o inchaço natural devido a quantidade de líquido injetado, sendo eliminado através do Ultrassom e também de Drenagem Linfática. Já a cinta modeladora é muito bem-vinda após as aplicações do ultrassom pois ela ajudará na remodelagem corporal, como acontece após a lipoaspiração cirúrgica.

Agende sua avaliação (47)3366-0542 ou nos envie uma mensagem.

Texto escrito por Rud Machado Varela – Biomédico – CRBM5- 387.